domingo, 11 de agosto de 2013

Apresentação

Olá, sejam bem vindos!
Sempre gostei de escrever e este é o meu quarto blog, comecei com um blog pessoal, depois um blog coletivo e o ultimo que tive foi um blog sobre maternidade, mas nunca conseguia manter as postagens. Com a docência no ensino superior e a dedicação ao doutorado, acredito que ficara mais simples manter as postagens e escrever  sobre uma das coisas que mais gosto que é a Psicologia.
A proposta deste blog surgiu da vontade de criar um espaço para compartilhar conhecimentos sobre Psicologia. Inicialmente pensei que poderia compartilhar as aulas que ministro na Universidade sobre Psicologia Sócio Histórica, ou mesmo as minhas descobertas acadêmicas no Doutorado, por isso o nome Psicologia na sala de aula.
Secundariamente descobri que o nome do blog também faz uma alusão á Psicologia Educacional e a ideia inicial ganhou um ar mais didático, como espaço para compartilhar impressões sobre filmes, livros e artigos sobre Psicologia da Educação, área da Psicologia que sou apaixonada.
O Blog se destina ao publico geral: leigos, estudantes de  psicologia de uma maneira geral e psicólogos. Espero conseguir fazer ao menos uma postagem semanal e que os conteúdos sejam diversos e interessantes.

Espero que gostem.
Boa leitura.

2 comentários:

  1. Boa sorte!! Vou acompanhar aqui, se conseguir né?? Tem dias que não consigo ler quase nada. Criei um blog para falar de psicologia e filosofia, mas não fui muito longe, rsrs... junto com a falta de tempo veio o desânimo, mas vamu que vamu.
    Sucesso para vc, vou ficar aqui na expectativa, acho que nesse período de graduação toda informação é legal. Um grande bj pra vc!!!

    ResponderExcluir

Escreva suas dúvidas e seus comentários!